Presidência da Câmara participa da 5ª Conferência Municipal de Cultura de Piquet Carneiro

30/10/2023

🔸Na última segunda-feira (30/10), o Presidente da Câmara Municipal, Edcarlos Vituriano (Neguim), representando o Poder Legislativo esteve participando da 5ª Conferência Municipal de Cultura.

Na ocasião, diversos representantes do setor cultural, artistas e grupos da cultura se fizeram presentes para discutirem e planejar às ações e projetos para os próximos anos.

Participaram do momento, o Prefeito Municipal, Sr. Bismarck Bezerra, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Sra. Tamara Machado, a Secretária da Educação, Cultura e Desporto, Neila Vitoriano, a Diretora de Cultura, Patrícia Vidal, conferencista e demais público presentes.

Poder Legislativo, mais perto de você!✅🗣️💬

#conferência #municipal #cultura #executivo #legislativo #piquetcarneiro